Olá meus amores,

O post de hoje é para falar de alguém muito especial, a lindíssima Raquel Minelli.
Eu sei que estou um pouco atrasada com o post pois o vídeo já está rolando, mas sabe como é: eu tardo mais não falho kkkkkk… E para quem me acompanha sabe que tivemos algumas participações no mês de Janeiro por conta do aniversario de 1 ano do blog.
A Raka é uma pessoa muito especial para mim, pois foi assistindo aos videos dela que hoje estou escrevendo este post para vocês, como eu mesma a disse “minha diva e minha inspiração” rs
Aproveitei (lóóóógico hahaha) para entrevista-la  e dividir com vocês um pouco da experiencia dela como Guru do Youtube… Entre e seja bem vinda Raka:


CARINA: Nome completo, idade e cidade que reside atualmente.

RAKA: Raquel de Oliveira Minelli – 28 anos – Rio de Janeiro

  
CARINA: O que te inspirou a gravar vídeos no youtube?

 RAKA: Eu comecei vendo um blog da Pocket Filme e simplesmente fiquei viciada em maquiagem, queria comprar de tudo para experimentar e como eu comprava muito através da internet, em sites intenacionais,  eu comecei a ver opiniões de produtos no YT. Assistia até em canais de fora do Brasil  e com isso descobri muitos vídeos relacionados a makes, tanto falando sobre os produtos, quando ensinando a fazer makes.
De tanto assistir algumas meninas, resolvi fazer os meus próprios vídeos para dar minha opinião sobre os produtos que comprava e fazer algumas makes. Eu comecei a receber muitas visualizações, mais do que esperava e isso foi me animando a continuar, sem contar o carinho que recebo de quem me segue e isso é meu grande presente!
CARINA: O seu trabalho de designer de jóias ocorreu antes ou depois da sua “explosão no youtube?

 RAKA: Ocorreu bem antes…
Sou formada em Desenho Industrial e me especializei em Ouvivesaria e Joalheria. Sempre fui apaixonada por Joias. 
Desde pequena já gostava de trabalhos manuais. Quando ainda era adolescente, ia para o Centro do Rio de Janeiro para comprar material para produzir minhas próprias bijus, já gostava de ser diferente e de exclusividade (risos).
Mas foi com os meus vídeo no You Tube que meu trabalho foi reconhecido. Eu trabalhava antes em uma editora e fazia as joias de hobby mesmo.

Eu usava algumas de minhas peças nos vídeo, e muitassss meninas me perguntavam onde eu tinha comprado. Acabei fazendo um vídeo onde explico que eu mesma fazias aquelas peças. A partir daí tive muitas encomendas. Fui obrigada a largar o meu trabalho na Editora pois estava completamente sem tempo, e decidi me dedicar somente as minhas criações.

CARINA: O seu sucesso veio já de inicio (com a gravação do seu primeiro vídeo)? Você lembraria quantas visualizações o seu primeiro vídeo alcançou? Como vc se tornou conhecida no canal?

RAKA:Ahh.. assim não lembro ! rs

Eu sei que tive muitos comentários e visualizações, e fiquei muito feliz! Comecei a fazer mais vídeos e ter mais acessos. Não sei como fiquei conhecida, mas comecei a receber muito carinho 🙂

CARINA: Cite 3 blogueiras que são uma inspiração para você?

RAKA: Ahh, gosto de tantas. Cada uma tem o seu estilo próprio e algo para ensinar.

Assitia muito a MissChievous, MakeupByTiffanyD , Camilo Coelho, Julia Petit, Jana Sabrina, Andreza Goulart, Ju Balduino, Marina Smith…. Viu, são muitas. Difícil citar apenas 3 ….rs … e ainda posso citar várias 🙂


Bom meninas e como sempre muito talentosa… Aqui está a maquiagem que a Raka fez para o blog:


Raka mais uma vez muito obrigada, eu não tenho palavras para agradecer o carinho e a atenção que 
você teve comigo, sua humildade é realmente “invejável”!

Gostaram?


Super bjo